Publicidade
Michael Gebru || Créditos: Reprodução
Michael Gebru || Créditos: Reprodução

Mistério na Etiópia: ganhador de um prêmio de US$ 10,7 milhões (R$ 44,6 milhões) sorteado em 2017 pela Lotto 6/49, a maior loteria do Canadá, o etíope naturalizado canadense Michael Gebru morreu aos 41 anos e em cirscunstâncias pra lá de estranhas no último sábado durante uma visita que fazia à terra natal. Gebru, que morava em Ontario, havia embarcado rumo ao seu país de origem semanas atrás para reencontrar parentes que não via há décadas com o objetivo único de ajudá-los financeiramente.

A notícia sobre a morte dele foi confirmada pela polícia da Etiópia somente nessa segunda-feira, depois de vários dias de especulações sobre o pior, e de acordo com a família canadense de Gebru, que até então estava sumido, as autoridades etíopes não têm se empenhado muito em resolver o caso.

Famoso tanto no Canadá quanto na Etiópia por ter se tornado milionário pela Lotto 6/49, Gebru deu várias entrevistas nos últimos dois anos para os maiores canais de televisão dos dois países nas quais abordava a infância sofrida que teve e o que pretendia fazer com o dinheiro recém-conquistado. “Sempre tive em mente que, se um dia eu ganhasse na loteria, minha prioridade número um seria ajudar minha família”, ele disse em entrevista à rede canadense “CBC”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter