Publicidade
Michael Gebru || Créditos: Reprodução
Michael Gebru || Créditos: Reprodução

Mistério na Etiópia: ganhador de um prêmio de US$ 10,7 milhões (R$ 44,6 milhões) sorteado em 2017 pela Lotto 6/49, a maior loteria do Canadá, o etíope naturalizado canadense Michael Gebru morreu aos 41 anos e em cirscunstâncias pra lá de estranhas no último sábado durante uma visita que fazia à terra natal. Gebru, que morava em Ontario, havia embarcado rumo ao seu país de origem semanas atrás para reencontrar parentes que não via há décadas com o objetivo único de ajudá-los financeiramente.

A notícia sobre a morte dele foi confirmada pela polícia da Etiópia somente nessa segunda-feira, depois de vários dias de especulações sobre o pior, e de acordo com a família canadense de Gebru, que até então estava sumido, as autoridades etíopes não têm se empenhado muito em resolver o caso.

Famoso tanto no Canadá quanto na Etiópia por ter se tornado milionário pela Lotto 6/49, Gebru deu várias entrevistas nos últimos dois anos para os maiores canais de televisão dos dois países nas quais abordava a infância sofrida que teve e o que pretendia fazer com o dinheiro recém-conquistado. “Sempre tive em mente que, se um dia eu ganhasse na loteria, minha prioridade número um seria ajudar minha família”, ele disse em entrevista à rede canadense “CBC”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter