Publicidade

Vik Muniz tem um compromisso com o tapete vermelho nesta quarta-feira. O documentário "Lixo Extraordinário" ganha première logo mais, no Festival do Rio. O filme, que demorou três anos para ficar pronto, acompanha visitas do artista plástico ao maior aterro sanitário da América Latina, Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

* O objetivo dele era fazer mais uma de suas obras, "pintando" os catadores com o lixo. Quer ver o resultado dessa experiência, glamurette? Corra para o Cine Odeon, no centro da cidade.
* Em tempo: outra boa notícia para culturettes cariocas é que, a partir do dia 14, Vik ganha exposição na Galeria Laura Alvim, em Ipanema. A mostra, batizada de "Relicário", é ao mesmo tempo uma retrospectiva dos últimos 20 anos de trabalho do artista e uma coletânea de peças inéditas. Ótima oportunidade para revisitar e se surpreender – até dia 5 de dezembro.

Obras e cena do filme de Vik Muniz: só dá ele 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter