Publicidade
Gisele ao som de ‘Garota de Ipanema” na abertura das Olimpíadas || Créditos: Divulgação

Um dos grandes momentos da cerimônia de abertura da Rio 2016, a apresentação da lendária “Garota de Ipanema” está fazendo muito bem aos herdeiros de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, coautores do hit dos anos 1960.

De acordo com dados do Spotify, a canção foi reproduzida mais de 40 mil vezes por dia desde a última sexta-feira, quando foi interpretada por Daniel Jobim na voz e no piano. Trata-se de um aumento de 1.200% sobre o número médio de streaming dos dias anteriores, que ficava em torno de 3 mil vezes.

Garota de Ipanema é a segunda música mais tocada da história, atrás apenas de “Yesterday,” dos Beatles, e rende centenas de milhares de dólares em direitos autorais por ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter