Publicidade

Os belos olhos azuis de Fábio Assunção estamparam a capa da Revista Joyce Pascowitch número 3. O moço abriu o coração para a publicação, em uma entrevista em seu apartamento em São Paulo, e falou sobre relacionamentos, amizade, carreira e gostos pessoais.

* “Não gosto de ficar sozinho”, confessou o ator que vivia, então, uma “relação aberta” com a publicitária Karina Tavares, depois de um casamento de oito anos com a produtora Priscila Borgonovi. “Aprendi que um relacionamento sem compromisso é possível, pode existir de forma saudável. Quando o convívio é estimulante pode se transformar em algo sério pelo simples prazer de estar juntos”, disse.

* Na época, gravando a novela “Paraíso Tropical”, o galã revelou que estava interessado pelos pensamentos de Karl Marx e que a fotografia era uma paixão. “Adoro o trabalho de Sebastião Salgado.” O moço ainda apontou a atriz Camila Pitanga como uma mulher bonita. “Ela tem um olhar, uma cor, uma ginga…” A gente resgatou o ensaio incrível, clicado por Miro, que Fábio fez para a revista – e você pode curtir agora, aqui no Glamurama!

Fábio Assunção: estrela da edição número 3 da Revista Joyce Pascowitch

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter