Publicidade
Geena Davis || Créditos: Reprodução
Geena Davis || Créditos: Reprodução

Atualmente em processo de divórcio do quarto marido, o cirurgião Reza Jarrahy, Geena Davis precisou confessar recentemente para o juiz que cuida do imbróglio conjugal que se arrasta na justiça desde o fim de 2017 que mentiu para… Oprah Winfrey! Calma, Glamurama explica: a apresentadora não teve nada a ver com o rompimento dos dois, mas foi para ela que a eterna Thelma de “Thelma & Louise” revelou em uma entrevista, que deu em 2001, ter subido ao altar com Jarrahy, e na mesma ocasião inclusive deu detalhes sobre como teria sido seu grande dia, e que teria incluído buffet assinado por chef famoso e sermão de um padre católico.

O problema é que Davis afirmou tempos atrás nos tribunais que nunca teve qualquer tipo de relação mais formal com Jarrahy, que agora quer receber pensão da ex, e que os dois jamais haviam trocado alianças. Diante disso, os advogados dele trouxeram à tona a fita do bate papo que a atriz teve com Winfrey, e que fizeram questão de exibir em juízo para provar o contrário.

Depois de assistir o vídeo na presença de Davis, o magistrado responsável pelo caso perguntou olhou para estrela e lhe perguntou: “Quer dizer então que toda aquela história de casamento pomposo que você contou para a Oprah era mentira?”. A resposta dela? “Sim, era tudo mentira”, disse Davis, totalmente sem graça e admitindo na frente de todo mundo aquele que está entre os maiores pecados para quem quer se destacar em Hollywood. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter