Publicidade

Entre 700 mil e 800 mil litros de Heineken. Essa é a previsão de quantidade de bebida que vai rolar durante os sete dias de Rock in Rio. Quem contou  pra gente foi Paulo Macedo, vice-presidente de relações corporativas da Heineken do Brasil. É bebida que não acaba mais. Quem está curtindo os shows no gramado pode comprar chope direto dos tonéis ambulantes que estão circulando por lá.

* A Heineken está por todo lugar aqui: além do chope geladíssimo que está rolando no lounge, tem a tirolesa e também a tenda eletrônica que traz atrações bacanérrimas. Neste sábado, quem comanda o som por lá é a DJ Danny Tangeline. Promete!

Beer station da Heineken: abastecendo o Rock in Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter