Publicidade

Ele foi condenado a 278 anos de prisão por 56 crimes sexuais cometidos contra as pacientes. PODER traçou o perfil do médico geneticista Roger Abdellmassih, foragido há mais de um ano e que um dia foi chamado de ‘Doutor Vida".

*A revista conversou com o promotor do Ministério Público de São Paulo, Luiz Henrique Dal Poz, que assumiu o caso assim que a primeira vítima fez a denúncia. Ele acredita que o fugitivo esteja escondido no Líbano, país que não tem acordo de extradição com o Brasil, o que dificulta a captura do médico. “Ele é um homem muito vaidoso. Além do mais, tem recursos para se manter no exterior. Pode ser que um dia ele resolva passear pela Europa.”

*Abdellmassih chegou a ficar quatro meses preso e foi liberado graças a um habeas corpus, assinado por Gilmar Mendes, na época presidente do Superior Tribunal Federal. Os bens do médico foram passados para nomes de terceiros. E o que sobrou – bens de luxo e objetos de arte – é vendido de tempos em tempos em bazares promovidos pela família em São Paulo, depois de um recurso que anulou uma ação que bloqueava todos os bens moveis e imóveis, contas e aplicações do médico e de seu filho, Vicente, sócio do pai na clínica. E, claro, na edição de fevereiro da PODER você lê todos os detalhes.

PODER de fevereiro: perfil de Roger Abdelmassih

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter