Publicidade

Que tal uma dar voltinha pelo Píer Mauá, onde está rolando o Fashion Rio, e encontrar com o toptoptop designer Sergio Rodrigues? Pois foi exatamente isso que aconteceu com a gente, nesta terça-feira, no primeiro dia da temporada. Claro que não deixamos ele passar batido e o chamamos para um papinho.

* "O Paulo Borges quis me homenagear e fiquei muito feliz com a lembrança", contou Sergio, que está com suas icônicas obras expostas em um dos galpões por aqui. As poltronas Mole, Chifruda, Diz, enfim, quase todas as criações dos mais de 50 anos de carreira de Sergio estão à vista dos fashionistas mais espertos.

* "Digo que não sou um designer, sou um cliente de mim mesmo. Não dependo de modismos, tendências, faço o que eu gosto. Acho que a moda não é bacana para o design, pois tem a ver com algo sazonal, efêmero. Prefiro pensar em algo eterno, que tem continuidade", disse Sergio. Palavra de mestre!

* Ah, na sexta ele dá palestra no Rio-à-Porter, evento paralelo ao Fashion Rio, no Palacete Linneo de Paula Machado, em Botafogo. Marca na agenda, glamurette!

Sergio Rodrigues e a expô em sua homenagem no Fashion Rio: sabedoria em tarde de moda!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter