Publicidade
George Clooney e Jean-Paul Belmondo
George Clooney e Jean-Paul Belmondo || Créditos: Getty Images
George Clooney e Jean-Paul Belmondo || Créditos: Getty Images

Na primeira entrevista que concedeu para falar sobre os gêmeos que espera com Amal Clooney, ao programa francês “Rencontres de Cinema”, George Clooney disse que a experiência de ser pai pela primeira vez aos 56 anos – idade que ele terá quando os bebês nascerem, em junho – será uma “aventura”, e que ele tem como inspiração o ator francês Jean-Paul Belmondo, hoje com 89 anos, e que foi pai pela última vez quanto tinha 70 anos de idade.

Clooney também comentou a reação que os amigos dele tiveram quando a novidade foi compartilhada com eles. “Estávamos juntos, em um grupo, e a princípio todos ficaram em silêncio. Até que começaram a imitar o choro de bebê e daí todo mundo caiu na gargalhada”, o astro contou.

Na semana passada, aparentemente sem querer, a mãe de Clooney, Nina, já havia revelado o sexo dos herdeiros dele e de Amal. “Vai ser um de cada! Sim, um menino e uma menina. Foi isso que me falaram”, ela disse. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter