Publicidade
George Clooney || Créditos: Getty Images
George Clooney || Créditos: Getty Images

Depois de receber Jennifer Aniston em sua Vila Oleandra, que fica às margens do lago italiano Como, George Clooney viajou sem a mulher, Amal Clooney, para Roma. O astro americano tem baixado com frequência na cidade eterna por conta das cenas da minissérie “Catch-22” que estão sendo gravadas por lá. Ele é o diretor e um dos protagonistas da produção de época, cuja trama é ambientada na Segunda Guerra Mundial e baseada no romance homônimo de Joseph Heller.

Como ninguém é de ferro, Clooney aproveitou uma folguinha no trabalho e foi jantar com amigos na noite da última terça-feira no restaurante Antica Pesa. O hotspot fica em plena Via Garibaldi, e em breve terá uma filial no hotel Moxy Chelsea, de Nova York, que passou por uma grande reforma e será reaberto no fim do verão no hemisfério norte sob nova administração – o ator é sócio minoritário na empreitada.

Desde que vendeu sua participação na marca de tequila Casamigos para a gigante Diageo, em um negócio de US$ 1 bilhão (R$ 3,77 bilhões), o pai dos gêmeos Ella e Alexander Clooney tem usado parte da bolada que embolsou para investir no segmento recreacional, e por um simples motivo: ele é seguidor fiel da máxima de que a melhor forma de ganhar dinheiro é fazendo aquilo que se gosta e, principalmente, o que se entende. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter