Publicidade
George Clooney
George Clooney || Créditos: Reprodução
George Clooney || Créditos: Reprodução

Um dos atores mais ricos de Hollywood, dono de uma fortuna estimada em US$ 500 milhões (R$ 2,65 bilhões), George Clooney afirmou em uma entrevista que deu nesse domingo para o programa de televisão “CBS Sunday Morning”, dos Estados Unidos, que não frequenta um barbeiro há pelo menos 25 anos. “Eu mesmo corto o meu cabelo em casa, levo uns dois minutos pra isso”, contou o astro, que em seguida disse possuir um Flowbee, uma espécie de cortador de madeixas por aspiração que foi lançado nos anos 1980 e foi um hit na época.

A revelação logo virou assunto nas redes sociais, particularmente no Twitter. “Atenção, homens! Usar um Flowbee pra cortar os cabelos como o George Clooney não deixará vocês parecidos com o George Clooney”, postou um usuário do microblog. “Descobrir que o George Clooney usa um Flowbee foi a coisa mais ‘selvagem’ que fique sabendo nas últimas 24 horas”, comentou outro.

Clooney, de 59 anos, topou participar da atração americana para falar sobre seu novo filme – a ficção científica “O Céu da Meia-Noite” – que será lançada pela Netflix em 23 de dezembro. Na produção estrelada e também dirigida por ele, o marido de Amal Clooney aparece de look “lenhador” como um cientista que vive em um mundo pós-apocalíptico e precisa avisar seus colegas astronautas que estão no espaço de que a Terra já não é mais um lugar seguro. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o trecho da entrevista de Clooney para o “CBS This Morning” no qual ele revela o hábito de cortar o cabelo em casa:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter