Publicidade
George e Amal Clooney em campanha por Hillary Clinton
George e Amal Clooney em campanha por Hillary Clinton || Créditos: Getty Images
George e Amal Clooney em campanha por Hillary Clinton || Créditos: Getty Images

Em 2012, George Clooney foi um dos famosos que mais se envolveu com as eleições para presidente dos Estados Unidos e arrecadou mais de US$ 15 milhões (R$ 54 milhões) para a campanha de Barack Obama, que acabou sendo eleito. Agora, ele tem o apoio da mulher, Amal Cloonney, e juntos vão comandar uma série de eventos para levantar fundos para Hillary Clinton, que disputa a candidatura pelo partido Democrata.

Os encontros começam no próximo mês e serão realizados em São Francisco e Los Angeles. Eles também vão promover concursos e os vencedores, por exemplo, vão conhecer a candidata e a casa dos dois, informa o “Page Six”. Hilary Clinton vai visitar Los Angeles a partir do próximo dia 24 para captar recursos, o que inclui um evento na boate Avalon, em Hollywood, com ingressos esgotados que custaram US$ 250 (R$ 950), além de uma recepção na casa de Chris Silbermann e Julia Franz, sócios da ICM Partners – uma das maiores agências de talentos do mundo -, em Santa Monica. Os ingressos custam a partir US$ 2700 (R$9,8 mil) por pessoa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter