Publicidade
George Michael
George Michael || Créditos: Getty Images
George Michael || Créditos: Getty Images

A causa da morte de George Michael foi revelada pela polícia de Londres na manhã desta terça-feira. O cantor morreu no dia 25 de dezembro em sua casa no bairro londrino de Highgate, e segundo as autoridades de lá ele sofria de problemas cardíacos e hepáticos (cardiomiopatia dilatada com miocardite e fígado gorduroso), que resultaram em morte natural.

A família de George aguardava o parecer da autópsia para providenciar o funeral dele, que deverá acontecer nos próximos dias. O ex-líder do Wham! será enterrado ao lado da mãe, Lesley, em um cemitério no norte de Londres. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter