Publicidade

Antes tarde do que nunca, é a filosofia de vida adotada por Paul McCartney que resolveu parar de fumar maconha aos 69 anos.

* "Já fumei muito a droga e foi o suficiente. Quando você está criando uma filha de 9 anos, se você tem sorte, seu senso de responsabilidade muda em algum momento", disse Paul, em entrevista à revista norte-americana "Rolling Stone", fazendo referência a sua filha Beatrice, do casamento com Heather Mills. Detalhe: foi Bob Dylan quem ofereceu maconha a Paul pela primeira vez, nos anos 1960.

* O ex-beatle, aliás, admitiu ter usado todos os tipos de drogas desde muito novo, inclusive heroína. "Não sabia do que se tratava, mas me deram pra experimentar e eu aceitei", disse, antes de completar que ele e John Lennon já colocaram até erva de chá em um cachimbo para fumar. Que loucura, né?

Paul McCartney avisa: 'parei de fumar maconha'

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter