Publicidade

Alô fãs de ‘Bridgerton’! Nas últimas semanas é provável que vocês tenham ouvido falar sobre a continuação da série, por isso vim contar algumas novidades sobre a segunda temporada. A primeira é que o nosso querido Duque de Hastings, interpretado pelo inglês Regé-Jean Page, não estará no elenco. Pena, né? Expectadores do mundo todo lamentaram a notícia, mas a boa nova é que a Netflix já divulgou que teremos terceira e quarta temporada. Estou animada e ansiosa desde já! E para já ir matando as saudades, resolvi falar um pouco sobre a inspiração que os looks de Daphne e as outras ladies trazem para a moda atual. Já reparou?

Conhecida como ‘regencycore’, a tendência começou a aparecer muito nas redes sociais depois do sucesso da história narrada por Lady Whistledown. Ao mesmo tempo, toda a opulência e o glamour do século 19 ganharam cara nova nas passarelas de marcas como Dior, Valentino e Zimmermann, nos desfiles da temporada de Verão 2021. Prova disso são os corsets, vestidos com silhueta imperatriz, mangas bufantes, tons pastéis, golas hiper trabalhadas e delicadas estampas florais que estão super em alta.

Entre as peças com referências dessa época, escolhi o corset para vocês se inspirarem a criar looks incríveis, só que de um jeito mais cool e atual. Além de deixar visual super feminino, ele vem com opções para todos os gostos: desde um modelo com renda ou print floral até um pretinho mais estruturado com vibe minimalista. Versátil, pode ser combinado com jeans, calça de alfaiataria ou até mesmo moletom, para quem curte um contraponto mais ousado. Quem mais ama?

Para as amantes de vestidos, os modelos românticos voltaram com tudo, trazendo aquela vibe fofa das debutantes da série para a vida real. São ótimos para dates ou festas de família e têm a vantagem de poderem ser usados com tênis, saltinho, rasteirinha e até bota. Aposte em modelos amplos com mangas bufantes ou prints florais bem suaves para encarnar a delicadeza das personagens da corte de ‘Bridgerton’. Atualize com acessórios marcantes, make de bonita e voilà! (*Cesca Civita é criadora de conteúdo digital, formada em Global Marketing Management pela Regents University de Londres, cidadã do mundo e apreciadora do inédito)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter