Publicidade
Nicki Minaj || Créditos: Reprodução

Sim, ela voltou! O famoso calçado febre nos anos 2000 está com tudo! Por conta da pandemia, o conforto virou prioridade na vida das pessoas e, com isso, o Crocs ganhou o seu espaço no mercado e no ‘pézinho’ dos famosos, chegando com collabs de celebridades e marcas renomadas.

No primeiro trimestre de 2021, a marca faturou US$ 460 milhões (mais de R$1 bilhão). Para ter uma noção da febre, após a rapper Nicki Minaj postar uma foto usando um Crocs rosa em seu Instagram, as vendas do calçado aumentaram em 4.900% … foi sold out em minutos e o site da marca até travou.

Crocs || Créditos: Reprodução

O nome que está por trás de todo esse sucesso é Andrew Rees, CEO da marca desde 2017. Ele investiu fortemente no e-commerce e também nas famosas parcerias, como a do Post Malone, Justin Bieber, Bad Bunny e a Balenciaga, com quem tem uma forte relação e já desenvolveram duas coleções de sapatos (2017 e 2021), que esgotaram antes de chegarem às lojas.

Crocs Balenciaga || Créditos: Reprodução

Sou completamente apaixonada e viciada no meu Crocs, então vocês já sabem a minha opinião sobre esse assunto! Acho super cool, fun e sou totalmente a favor desse comeback. (*Cesca Civita é criadora de conteúdo digital, formada em Global Marketing Management pela Regents University de Londres, cidadã do mundo e apreciadora do inédito)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter