Publicidade
A princesa Charlene de Mônaco e Gerard Butler || Créditos: Getty Images
A princesa Charlene de Mônaco e Gerard Butler || Créditos: Getty Images

Em sua passagem recente por Nova York para participar do tradicional Princess Grace Awards, premiação anual do mundo das artes realizada desde 1990 por lá, a princesa Charlene de Mônaco viveu momentos de tiete. Presente no evento para promover seu novo filme, “Hunter Killer”, Gerard Butler levou a mulher do príncipe Albert à loucura assim que ela o avistou. Consta que Sua Alteza Serena deu um pulo da cadeira que estava sentada e foi correndo ao encontro de Butler, que estava com a namorada Morgan Brown, e logo engatou um papo descontraído com o ator escocês.

Charlene conheceu o eterno protagonista de “300” anos atrás, e inclusive o convidou para assistir seu casamento com Albert em 2011. Por conta da ligação materna que tem com Hollywood, o príncipe de Mônaco e primogênito da ex-atriz americana Grace Kelly faz questão de sempre mandar alguém para representá-lo na entrega dos prêmios que levam o nome de sua mãe e é organizada pela Princess Grace Foundation, que conta com a brasileira Lily Safra como uma de suas maiores apoiadoras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter