Publicidade
Selena Gomez para a nova campanha da Louis Vuitton || Créditos: Reprodução Instagram

Selena Gomez e a moda: um caso de amor. Com ajuda da stylist Kate Young, ela pisou dentro e fora do tapete vermelho, assim como nos palcos de sua turnê “Revival”, cheia de estilo. A transformação foi suficiente para chamar a atenção de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton. O estilista disse em uma entrevista recente que só foi necessário um encontro para transformá-los em amigos. Selena já até posou ao lado do amigo para um ensaio da revista “W”. Mas o status de menina dos olhos do estilista se tornou oficial nessa sexta-feira, quando ele revelou uma imagem da campanha de outono da Louis Vuitton estrelado pela diva pop de 23 anos. De Bruce Weber, o clique é uma prévia da primeira campanha de Selena para a marca. Empolgada com o novo job, ela também publicou em seu twitter uma foto do ensaio.

Selena em clique da campanha, postado no Twitter || Créditos: Reprodução Twitter

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter