Publicidade
Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini || Créditos: Juliana Rezende
Reynaldo Gianecchini || Créditos: Juliana Rezende

Demorou, mas chegou! Finalmente “A Lei do Amor”, novela de Maria Adelaide Amaral que foi adiada para ceder a vez para “Velho Chico”, começou a ser gravada. E Reynaldo Gianecchini pintou tudo – barba, cabelo, bigode e até sobrancelha – de ruivo [com alguns fios grisalhos] para compor seu personagem. Giane está tão peludo que adquiriu um “tique”: não para de puxar os fios do rosto com os dedos. Fez isso sem parar enquanto conversava com a gente, nessa terça-feira, no lançamento do livro da dermatologista Denise Luna Barcelos, no Copacabana Palace. “Nunca tive uma barba tão grande. Mas já tinha pintado o cabelo. A gente vive disso… E eu gosto de mudar”.

O ator só entra na segunda fase da trama. “Faço um cara que teve um probleminha com a família, vai embora, passa 20 anos fora e volta por um chamado do pai. Mas volta numa boa e não para acertar contas. É aí que vai descobrir quem é a sua família pra valer. Ele é uma pessoa do silêncio, fica muito tempo no mar, velejando. E tem uma verdade, é muito do bem, da natureza… A novela resgata um pouco isso: tem vários personagens do bem, legais sem serem chatos. Mas tem os mauzinhos também, os controversos.” Quem vai ser o par romântico dele? “Claudia Abreu, muito minha amiga. E ela vai ser boazinha também”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter