Publicidade
Gianecchini se emociona ao se despedir do espetáculo “Cruel”

Como não poderia deixar de ser, foi em clima de muita emoção no ar a última apresentação da peça “Cruel”, em São Paulo, que tem Reynaldo Gianecchini, Erick Marmo e Maria Manoela no elenco, nessa terça-feira. O teatro da Faap estava lotado, mas uma presença em especial foi motivo de agradecimento público no palco: Claudia Raia. A atriz, que é muito amiga de Giane e acompanhou todo o processo de luta do ator contra o câncer, fez questão de estar lá para aplaudi-lo ao lado do namorado, Jarbas Homem de Mello.

* “Tem uma pessoa aqui hoje que eu quero agradecer muito”, disse, se referindo à amiga. Depois do espetáculo, a turma seguiu para o Paris 6, nos Jardins, onde a festa continuou. Agora, o ator vai tirar umas férias curtas e, em seguida, mergulha na preparação para interpretar Nando, de “Guerra dos Sexos”, a próxima novela das 7.

[galeria]300825[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter