Publicidade
Jogador do Yankees em ação || Créditos: Reprodução
Jogador do Yankees em ação || Créditos: Reprodução

Mesmo não sendo familiarizados com o beisebol, muitos brasileiros sabem identificar o famoso uniforme do New York Yankees, do qual a peça mais famosa é a camisa com listras verticais pretas em tecido branco. E agora o icônico look dos gramados, cuja origem data dos primórdios do time, lá no começo dos anos 1900, vai ganhar uma versão hospitalar. É que a Major League Baseball (MLB, na sigla em inglês, a federação que representa os interesses do esporte nos Estados Unidos) acaba de se juntar à líder em vendas de roupas esportivas oficiais no país, a varejista Fanatics, para produzir máscaras e roupas para médicos, enfermeiros e outros profissionais que trabalham com pacientes de Covid-19 por lá, conforme anunciado no Instagram nessa quinta-feira.

A expectativa é distribuir até um milhão dessas peças de vestuário médico em no máximo duas semanas, e para alcançar o objetivo a Fanatics reservou uma de duas fábricas que fica na Filadélfia exclusivamente para esse fim. E tudo isso sem cobrar nenhum centavo de ninguém, claro. Vale lembrar que assim como outras grandes confederações equivalentes, a MLB suspendeu sua próxima temporada de jogos, que começaria nesse fim de semana, por prazo indeterminado até que a situação em torno do novo coronavírus nos EUA seja controlada. Foi a primeira vez em 25 anos que a entidade adotou uma medida tão drástica, sendo que a última vez que algo parecido aconteceu foi em 1995, por causa de uma greve geral. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito na conta oficial da Fanatics no Insta com alguns modelos do look hospitalar inspirado no uniforme do Yankees:

https://www.instagram.com/p/B-NcLIjpLjB/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter