Publicidade
Gigi Hadid e Zayn Malik no baile do MET || Créditos: Reprodução Instagram
Gigi Hadid e Zayn Malik no baile do MET || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de um pequeno break no início deste ano, Gigi Hadid e Zayn Malik estão juntos novamente. Eles foram vistos aos beijos em Nova York e passaram o feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos, curtindo um churrasco com amigos. Cansada de alguns comentários de haters sobre seu relacionamento, a modelo de 23 anos decidiu postar uma resposta afiada em seu Instagram deixando bem claro que os dois estão muito bem, obrigada.

“Vocês me marcam em um novo post todos os dias. Por favor parem. É muito negativo e eu realmente não tenho ressentimentos contra vocês. Eu só sei que existe um mundo bonito para sair e viver em vez de tentar dissecar um relacionamento entre duas pessoas que vocês nem conhecem. Meus olhos estão tatuados em seu peito”, disse Hadid sobre a tatuagem que Malik tem em seu tórax.

Gigi e o cantor namoraram por mais de dois anos antes de darem um tempo em março e anunciarem via Twitter o fim do namoro. Um mês depois, Malik passou a noite no apartamento da modelo em Nova York e em maio eles foram fotografados se beijando em público. Em uma entrevista recente, Zayn falou sobre o relacionamento: “Somos adultos. Não precisamos colocar um rótulo, fazer algo que atenda as expectativas das pessoas…” Tá falado!

https://www.instagram.com/p/Bd3VLjYA6nM/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter