Publicidade
Gigi Hadid na campanha de outono 2017 da Stuart Weitzman || Créditos: Divulgação

Dona de um dos rostos mais requisitados na indústria da moda, Gigi Hadid acaba de aparecer com novo visual, do tipo à la garçonne, na campanha de outono 2017 da Stuart Weitzman. Mas nem foi preciso cortar definitivamente as madeixas. Sobre a transformação temporária, a marca revelou em comunicado: “Gigi [Hadid] assume um novo visual, coberto em uma fabulosa peruca Shay Ashual [famoso hair stylist], que obscurece seus famosos cachos dourados despenteados. E terão pessoas perguntando: ‘É ela ou não?'”. Ainda segundo a marca, o visual foi inspirado na personagem de Jean Seberg no filme “Acossado” (1960). E não é que caiu bem? 

A foto foi clicada por Mario Testino. Ela usa botas over the knee com pernas à mostra. Gigi estrelou também a campanha de primavera 2016 da marca. Lembrando que antes dela foi Gisele Bündchen o rosto da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter