Publicidade
NEW YORK, NY – JANUARY 12: Zayn Malik and Gigi Hadid seen on January 12, 2018 in New York City. (Photo by Gotham/GC Images)
Zayn Malik e Gigi Hadid em janeiro de 2018 em Nova York em uma das últimas aparições dos dois juntos || Créditos: Getty Images

Gigi Hadid, 22 anos, e Zayn Malik, 25, deram show de maturidade ao confirmar, nessa terça-feira, o término do namoro de dois anos e meio. Há meses eles não eram mais vistos publicamente juntos, fato que levantou rumores do fim da relação. Para anunciar ao mundo o rompimento optaram pelo Twitter, onde têm milhões de seguidores. Talvez por isso até se acharam no dever de dar tais explicações. Vai saber…

O primeiro a soltar o verbo foi Malik, que escreveu: “Gigi e eu tivemos um relacionamento incrivelmente significativo, amoroso e divertido e tenho um enorme respeito e adoração por ela como mulher e amiga. Ela tem um alma tão incrível. Agradeço a todos os nossos fãs por respeitar esta difícil decisão e nossa privacidade neste momento. Desejamos que esta notícia tenha vindo de nós primeiramente. Amamos todos vocês.”

Apenas 10 minutos depois foi a vez de Gigi dar seu parecer. “Comunicados de términos sempre parecem impessoais porque realmente não há palavras para descrever a experiência vivida por duas pessoas ao longo de alguns anos – não apenas no relacionamento, mas na vida em geral. Serei pra sempre grata pelo amor, tempo e lições de vida que Z e eu compartilhamos. Não quero nada a não ser o melhor pra ele e vou continuar o apoiando como um amigo que eu tenho um imenso respeito e amor. Quanto ao futuro, o que quer que seja, será.”

O motivo real para o término do namoro ainda não foi divulgado, mas pelo posicionamento dos dois tudo indica foi amigável.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter