Publicidade
a

 

Ivete Sangalo, Caetanos Veloso, Gilberto Gil || Créditos: Divulgação / Reprodução Facebook / Celia Santos Divulgação

Em homenagem aos 30 anos do axé, o Globo de Ouro Palco Viva vai levar aos palcos do teatro Castro Alves, em Salvador, um time de peso. Os programas, que serão gravados entre 13 e 19 de agosto, vão contar com duetos de Daniela Mercury e Ivete Sangalo, cantando as músicas “Maimbê Dandá” e “Cadê Dalila?”, Ivete e Gilberto Gil interpretando “Chupa Toda”, além de Caetano Veloso, Luiz Caldas, Preta Gil e Margareth Menezes.

Ao todo, o Viva vai reunir mais de 60 artistas para dar voz a mais de 70 hits do Axé. O Globo de Ouro, que será apresentado pela dupla de atores Carolina Dieckmann e Marcio Garcia, estreia no dia 19 de outubro.

Apresentam-se ainda Netinho, Sarajane, Gerônimo, Bamdamel, Araketu, Banda Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, Ricardo Chaves, Bell Marques, Durval Lelys, Banda Eva, Olodum, Timbalada, Armandinho, Saulo Fernandes, Babado Novo, Terra Samba, Neto LX, Mariana Aydar e Ludmilla. Axé!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter