Publicidade
aaa
Gilberto Gil e Alan White, após seu show em Seattle || Crédito: Divulgação

Gilberto Gil foi só emoção em seu show no Meany Hall for the Performing Arts, em Seattle, nesse fim de semana. É que seu velho amigo Alan White, lenda viva da bateria, que ele conheceu em 69 em Londres, fez uma aparição surpresa no show e fez questão de ir até o camarim cumprimentá-lo. Alan White, para quem não sabe, tocou com Lennon em três álbuns, inclusive “Imagine”, e com George Harrison no “All Things Must Pass” e com Joe Cocker em “Close to the Edge”. Isso tudo antes de virar baterista do Yes.

Em tempo: Alan prometeu visitar Gil no Carnaval de Salvador do ano que vem.

*Depois de Seattle, Gil segue para Santa Cruz, São Francisco, Los Angeles, Burlington, Nova York, Washington e Miami. Em seguida ele começa a ensaiar ao lado de Caetano Veloso, para um mês de tour em dupla pela Europa.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter