Publicidade
aaa
Gilberto Gil e Alan White, após seu show em Seattle || Crédito: Divulgação

Gilberto Gil foi só emoção em seu show no Meany Hall for the Performing Arts, em Seattle, nesse fim de semana. É que seu velho amigo Alan White, lenda viva da bateria, que ele conheceu em 69 em Londres, fez uma aparição surpresa no show e fez questão de ir até o camarim cumprimentá-lo. Alan White, para quem não sabe, tocou com Lennon em três álbuns, inclusive “Imagine”, e com George Harrison no “All Things Must Pass” e com Joe Cocker em “Close to the Edge”. Isso tudo antes de virar baterista do Yes.

Em tempo: Alan prometeu visitar Gil no Carnaval de Salvador do ano que vem.

*Depois de Seattle, Gil segue para Santa Cruz, São Francisco, Los Angeles, Burlington, Nova York, Washington e Miami. Em seguida ele começa a ensaiar ao lado de Caetano Veloso, para um mês de tour em dupla pela Europa.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter