Publicidade
Gilberto Gil Créditos: Andre Muzell / Divulgação
Gilberto Gil || Créditos: Andre Muzell / Divulgação
Gilberto Gil || Créditos: Andre Muzell / Divulgação

Gilberto Gil voltou para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira, onde deve passar por uma série de “exames profundos” que já estavam marcados, segundo informou a assessoria de imprensa do cantor e compositor.

Gil retornou ao país nesse domingo, dia 8, após fazer oito shows nos Estados Unidos e oito na Europa com a turnê “Dois Amigos, um Século de Música”, ao lado de Caetano Veloso. Ele já havia sido internado entre os dias 25 de fevereiro e 9 de março deste ano devido a um quadro de hipertensão arterial e foi atendido pelos médicos Roberto Kalil Filho e Paulo Cesar Ayrosa Galvão. Logo que saiu do hospital, agradeceu aos fãs em seu Twitter: “Obrigado a todos pelo carinho demonstrado aqui nas redes. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço!”, postou ele. Desde então, sua filha Bela Gil é quem está cuidando do cardápio do pai, já que ele deve fazer uma dieta equilibrada para controlar o problema.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter