Publicidade
Flora e Gilberto Gil no Prêmio da Música Brasileira || Créditos: Agnews
Flora e Gilberto Gil no Prêmio da Música Brasileira || Créditos: Agnews

Glamurama aproveitou o encontro com Gilberto Gil essa quarta-feira no Prêmio da Música Brasileira, no Theatro Municipal do Rio, para comentar sobre a decisão tomada horas antes pelo Superior Tribunal Federal, liberando a publicação de biografias sem autorização prévia. “Isso já era esperado. Eu não era a favor, mas a maioria quis. Respeito. Eu era a favor de uma configuração mais equilibrada”. Perguntamos se ele puxou a orelha do neto Francisco, filho de Preta Gil, que vai ser papai, aos 20 anos. “Virar bisavô é sinal de que estou vivo. Não puxei orelha. Ele que decide. Decidiu que quer ser pai.”

* Sobre a carta aberta na qual Roger Waters [do Pink Floyd] insiste para que ele e Caetano Veloso desistam de fazer show em Israel, em julho, por conta de jovens baleados em janeiro por forças israelenses… “Não acho que careça de resposta. A carta dele é pública, não preciso responder no pessoal. Artistas vivem em pessoas. Não são entidades. Temos vontades, problemas, desejos. Quem quer se manifesta, quem não quer, se cala”. Waters fez o mesmo apelo a Neil Young, Robbie Williams e a Lauryn Hill. Só Lauryn aderiu ao boicote.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter