Publicidade
a
Caetano e Gil no palco do Prêmio Multishow 2015, no HSBC Arena, no Rio || Crédito:  Lucas Landau

No formato voz e violão, Caetano e Gil subiram ao palco na primeira apresentação da dupla no Rio, no Prêmio Multishow 2015, no HSBC Arena, na noite desta terça-feira – já que a turnê “Dois Amigos, Um Século de Música” só entra em cartaz na cidade no dia 16 de outubro. “Já nos apresentamos em 18 cidades da Europa, em Israel, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, vamos pra Argentina e Uruguai. Mas Rio é Rio, é a capital cultural do país, a cidade que eu escolhi para viver. O Rio é uma espécie de tambor da nação. O que bate aqui ressoa para todo o Brasil”, disse Gil ao Glamurama, em seu camarim.

Gil e Caetano foram os grandes homenageados da noite. Anitta, Ana Cañas, Ana Carolina, Maria Gadú, Ivete Sangalo e Gal Costa interpretaram canções da dupla, que neste ano completa 50 anos de carreira.  “Acho que tudo o que a gente já fez, o significado das nossas obras e dos nossos trabalhos justificam a homenagem . Acho natural nesse sentido, e eu gosto também de falar que é uma oportunidade para encontrar os colegas, que vão cantar canções da gente. Essas coisas são gratificantes”, revelou o cantor.

Dupla se abraça no final da apresentação || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter