Publicidade

Moreno Veloso está a mil por hora. É que o projeto musical “+2”, que ele divide com Alexandre Kassin e Domenico Lancelotti, está com agenda pra lá de movimentada.

* É o grupo que assina a trilha sonora do novo espetáculo do Grupo Corpo, Imã, que acaba de estrear em São Paulo. Além disso, a turma embarcou para Buenos Aires nessa quinta-feira para fazer duas apresentações no Niceto Club, em Palermo.

* E com um detalhe especial: a participação de Pedro Sá, guitarrista da banda de Caetano Veloso. Já que o cantor suspendeu a agenda de shows por conta do aniversário, Pedro ficou livre para aterrissar em terras portenhas neste fim de semana.

Moreno Veloso: a mil com o projeto "+2"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter