Publicidade

Inspirada nos anos 1960, a campanha de inverno 2011 da La Perla tem uma surpresa extra: a escolha de Jeisa Chiminazzo, modelo representada em Nova York por Lorenzo Martone, da ARC NY Talent PR, como garota-propaganda.

* Sensuais, as fotos foram clicadas, em Milão, por Mary Rozzi, que conseguiu captar o lado mais feminino da brasileira. Muito estilosa, Jeísa agradou tanto com as joias indianas que levou para a sessão que os acessórios – feitos de esmeraldas e diamantes – acabaram aparecendo nas fotos. Abaixo, o resultado final.

Jeisa Chiminazzo: escolhida para a campanha de inverno 2011 da La Perla!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter