Publicidade

Não são todas as marcas que conseguem aliar uma coleção de moda a uma linha de mobiliário. E para preencher essa lacuna, a Marni acaba de anunciar que vai lançar uma coleção de cadeiras no próximo Salão do Móvel de Milão, que acontece de 17 a 22 de abril.

* As peças foram produzidas por ex-detentos na Colômbia – que passam atualmente por um rigoroso processo de reabilitação – e são feitas de estruturas de metal revestidas com tiras de plásticos coloridas. Tudo, claro, com o charme das criações de Consuelo Castiglioni. O melhor? Parte da renda arrecadada será revertida para instituições de caridade no mundo todo.

Cadeiras criadas pela Marni: lançamento oficial no Salão do Móvel de Milão

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter