Publicidade
Campanha da Benegrip aquece idosos neste inverno || Créditos: Divulgação
Campanha da Benegrip aquece idosos neste inverno || Créditos: Divulgação

Quanto custa fazer o bem? É com base nessa pergunta que a Benegrip lança seu novo projeto social batizado Benemeias, que traz Gio Ewbank e a Vovó Palmirinha como embaixadoras. A campanha faz parte do movimento “O Bem Contagia” criado este ano pela marca, que tem como objetivo espalhar o vírus do bem e inspirar atitudes positivas. E os escolhidos da vez foram os idosos. Mais de 100 mil passam necessidade em instituições em todo o Brasil. Para ajudá-los, a Benegrip se juntou à plataforma Atados e à Puket para lançar as Benemeias. Glamurama explica. Quatro modelos de meias exclusivas e superbacanas já estão à venda no site www.obemcontagia.com. Todo o dinheiro arrecadado vai para organizações que cuidam de idosos carentes. A cada par de Benemeias,  um idoso aquecido. Gostou da ideia? Espera só até ver o filme fofo da campanha que, aliás,  faz referências ao viral “Quanto custa o outfit?”, porém mostrando que fazer o bem custa muito pouco. Glamurama apoia e já adquiriu suas meias!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter