Publicidade
Giorgio Armani
Giorgio Armani || Créditos: Getty Images
Giorgio Armani || Créditos: Getty Images

Estilista favorito entre os homens famosos que desfilaram pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes, em maio, Giorgio Armani tem outro motivo para comemorar: o Grupo Armani, que controla as marcas dele, faturou € 2,65 bilhões (R$ 10,6 bilhões) em 2015, ano em que celebrou 40 anos de existência. O resultado é 4,5% maior do que o registrado no ano anterior.

O Ebtida, que é o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização, também aumentou e chegou a € 513 milhões (R$ 2,05 bilhões), número ligeiramente maior do que os € 507 milhões (R$ 2,03 bilhões) de 2014.

Giorgio é atualmente o sétimo italiano mais rico, com fortuna de US$ 6,1 bilhões (R$ 21,6 bilhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter