Publicidade
Giovanna Antonelli foi de branco para mostrar o desapego…
Giovanna Antonelli: paz na Terra

Giovanna Antonelli foi de branco no dia do lançamento do bazar de roupas que leva seu nome, no hotel Tívoli, em São Paulo, nessa quarta-feira. Ao lado de sua empresária, Piny Montoro, é a idealizadora de um projeto que serve de exemplo. Giovanna mobilizou Claudia Leitte, Carolina Dieckmann, Fernanda Lima, Ana Maria Braga e Sabrina Sato, entre outras celebs, para fazer uma limpa no guarda-roupa e doar tudo para um bazar em prol da ONG Agente Cidadão, que atende instituições de caridade no estado de São Paulo.

“Cresci vendo minha avó, bisavó, meus pais ajudando. Tudo o que a gente quer é um mundo mais generoso, que as pessoas olhem para o próximo. E é impressionante como a gente começou com uma corrente do bem tão pequena e de repente todo mundo aderiu”, disse a atriz ao Glamurama. No total, foram arrecadadas 2.800 peças de roupas novas e usadas – Balenciaga, Marc Jacobs, Missoni, Paula Raia, Maria Bonita… “Doei 152 peças, muitas ainda com etiqueta! É impressionante como nenhuma faz falta.”

Além do bazar, que será realizado até este sábado, acontece nesta quinta-feira o Leilão do Bazar Giovanna Antonelli, com peças mais selecionadas, como uma bolsa da Louis Vuitton que pertenceu a Hebe Camargo. “Na minha opinião, é a peça mais importante, porque Hebe adorava”, contou Piny. Se você ainda não foi, glamurette, aproveite para fazer o bem e ainda ficar na moda. 

Ela deixou sua marca durante o bazar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter