Publicidade
Giovanna Antonelli na loja da Arezzo || Créditos: Juliana Rezende
Giovanna Antonelli na loja da Arezzo || Créditos: Juliana Rezende

Glamurama encontrou com Giovanna Antonelli essa segunda-feira no lançamento da coleção de verão da Arezzo, no shopping carioca Rio Sul. Ela é o rosto da campanha, assinada por Giovanni Bianco, diretor criativo da marca. “Giovanni foi um presente na minha vida, um encontro de almas”, comentava a atriz por lá.

Chamava a atenção a loirice da moça, parte da composição de Atena, vilã da próxima trama das nove da Globo, “A Regra do Jogo”. “Eu faço muita novela, pra caramba, então quando o telespectador me vê de novo no ar e diz ‘nossa, como elá está diferente’ é uma realização pra mim. Por isso gosto tanto de mudar e tenho esse desapego com meu cabelo. Quem fez a cor foi o Anderson Couto, que realmente faz um loiro muito bonito. Foi indicação do maquiador Alê de Souza e da Giovanna Ewbank.”

* “Eu adoro essas coisas. Ainda estou no meio de um personagem e já começo a pesquisar referências para o próximo. Gosto de dar ideias, ir atrás de figurino para um papel…” Sobre uma popularidade que a faz vender como água qualquer produto que licencie [de bijoux a esmalte] e ser campeã de consultas da Central de Atendimento ao Telespectador, setor da emissora que conta, por exemplo, a marca do batom que a protagonista usa em cena…  “Só tenho a agradecer. O sentimento é de gratidão mesmo. Mas posso dizer que, mesmo depois de tantos anos de carreira, cada novo trabalho eu encaro com a mesma garra, o mesmo tesão do início. Me jogo. E a Amora [Mautner, diretora de ‘A Regra do Jogo’] gosta dessa entrega. É rápida, estimula essa troca. Com o João Emanuel, é um reencontro depois de 10 anos de ‘Da Cor do Pecado’. Estou muito feliz.”

* Giovanna falou sobre um traço da personalidade de Atena: “Ela é antenada com a moda… E gosta de gastar. Já eu não sou nada consumista. Tudo que compro ou ganho, vou no meu armário e tiro uma peça para doar. O que mais gosto é de montar sacola para dar de presente, doar. Nesta semana, a partir de quarta-feira, estou organizando mais um bazar beneficente, desta vez em São Paulo, no hotel Tivoli.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter