Publicidade
Salve Jorge
Salve Jorge

Glamurama bateu um papo com Giovanna Antonelli, nesta quarta-feira, durante passagem da atriz por São Paulo. Ela deu um rasante por aqui para divulgar o filme “S.O.S – Mulheres ao Mar”, que entra em cartaz em janeiro de 2014. Na trama,  Giovanna vive uma mulher abandonada que, depois de “iluminada” por um livro de autoajuda, decide embarcar no mesmo cruzeiro que o ex-marido, a fim de reconquistá-lo. Foram vários dias em alto-mar, em um cruzeiro pelo Mediterrâneo, além de filmagens no Rio de Janeiro e Veneza.

Giovanna disse que não se identifica com Adriana, sua personagem no filme: “Não faria o que ela fez, sou muito pé no chão, prefiro fazer as coisas por mim mesma, para a minha felicidade, não dá para prolongar algo que já terminou”. Quanto à literatura de autoajuda, a atriz também confessa que não é lá muito fã: “Não acredito, adoro contar os meus problemas em rodas com os amigos e família, gente que vai apontar os meus defeitos, que não tem medo de dizer que estou errada”.

Sobre sua participação na próxima novela das nove, de Manoel Carlos, no papel de uma homossexual, Giovanna está tão ansiosa quanto a gente para saber o que vem por aí. “Estou escalada, mas ainda não recebi nada, nem uma linha de texto… Estou tão curiosa quanto vocês. Mas tenho certeza que vai ser incrível”.

A atriz aproveitou a oportunidade para falar de sua viagem pelo Mediterrâneo e dar dicas exclusivas para as glamurettes. Aperte o play! (Por Verrô Campos)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter