Publicidade
Loiras e curtinhas || Créditos: Divulgação
Loiras e curtinhas || Créditos: Divulgação

Margot Robbie, Saoirse Ronan e Hailey Baldwin têm algo em comum e que vai além da beleza e talento. As atrizes brilharam nos recentes tapetes vermelhos com o corte do momento, o Blunt Bob que será um dos penteados mais procurados da temporada. Pode acreditar! O modelo é uma variação do clássico long bob e, dessa vez, ganha fios retos sem nenhuma graduação, na altura do maxilar.  Para quem gosta de um visual minimalista e elegante, os fios platinados e bem chapados são a melhor pedida e ganha outro nome “baby blonde”.

Corte

“O corte tem a base totalmente reta e isso que dá modernidade ao look. Para quem tem pouco cabelo é ótimo. Funciona para todos os tipos de rostos, porém realça o rosto mais quadrado. A finalização do corte fica incrível com um babyliss bem largo. Uma risca na lateral é ótima para deixar o look mais sexy. Apostar em uma pomada seca para finalização dá um aspecto mais arrumadinho, como usa Fiorella (Mattheis)”, entrega o hairstylist Hiago Mota.

Dica de styling

O segredo do sucesso do Blunt Bob são as pontas bem irregulares na parte frontal. Por isso, a dica é estilizar os fios desfiados com ondas bem soltas (que podem ser feitas com babyliss, escova ou bobes), largas e levemente desmanchadas (passe os dedos assim que terminar de moldá-las).

Em tempo: Hiago Mota é hairstylist do C.Kamura um dos salões que participa da Beauty Week, evento que promete muitas oportunidades para cuidar da beleza nos melhores salões de São Paulo por valores que cabem no bolso.

[galeria]4551328[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter