Publicidade
Giovanna com Titi e Bless / Reprodução Instagram

É fato que não tem sido tarefa fácil para os pais manter a criançada sob controle durante a quarentena. Dois meses fechados dentro de casa, os pequenos estão com energia para dar e vender. E tem aprontado muito! Giovanna Ewbank, que está grávida de oito meses, tem mostrado em seu canal do Youtube e redes sociais como ela e o marido Bruno Gagliasso têm tentado controlar os filhos, Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. Muitas brincadeiras mas também broncas são necessárias.

Nesse fim de semana, Titi botou para fora toda sua veia artística pintando as portas do closet enquanto mamãe e papai assistiam tranquilamente uma série na TV. “Olha aqui, ó, a instalação que a Titi fez. Ficou linda essa arte”, falava Giovanna enquanto mostrava os rabiscos da filha. “Crianças tranquilas na quarentena”.

Titi tenta se justificar culpando o irmão mais novo (quem nunca?): “Foi porque o Bless destruiu meu celular!”

Após exibir o resultado de todas as portas, Bruno e Ewbank mostraram que também sabem educar. Fizeram Titi limpar a bagunça: “A parte mais linda é ela limpando a arte dela”, se divertiu a youtuber.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter