Publicidade
Giovanna com Titi e Bless / Reprodução Instagram

É fato que não tem sido tarefa fácil para os pais manter a criançada sob controle durante a quarentena. Dois meses fechados dentro de casa, os pequenos estão com energia para dar e vender. E tem aprontado muito! Giovanna Ewbank, que está grávida de oito meses, tem mostrado em seu canal do Youtube e redes sociais como ela e o marido Bruno Gagliasso têm tentado controlar os filhos, Titi, de 6 anos, e Bless, de 5. Muitas brincadeiras mas também broncas são necessárias.

Nesse fim de semana, Titi botou para fora toda sua veia artística pintando as portas do closet enquanto mamãe e papai assistiam tranquilamente uma série na TV. “Olha aqui, ó, a instalação que a Titi fez. Ficou linda essa arte”, falava Giovanna enquanto mostrava os rabiscos da filha. “Crianças tranquilas na quarentena”.

Titi tenta se justificar culpando o irmão mais novo (quem nunca?): “Foi porque o Bless destruiu meu celular!”

Após exibir o resultado de todas as portas, Bruno e Ewbank mostraram que também sabem educar. Fizeram Titi limpar a bagunça: “A parte mais linda é ela limpando a arte dela”, se divertiu a youtuber.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter