Publicidade
Giovanna Ewbank está em contagem regressiva / Crédito: Instagram

Na reta final da gravidez, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso não aguentam mais a curiosidade de ver a carinha da Zyan. Por enquanto tiveram que se contentar com ultrassom do bebê: “Tá chegando… 38 pra 39 semanas. Nós estamos ansiosos pra te receber Zyan! Ver sua carinha. Seus irmãos não veem a hora de te abraçar e te ‘apertar’ como eles mesmos dizem, rsrs. Você vai se apaixonar perdidamente por eles, porque eles são só amor à sua espera. E eu e seu pai, não preciso nem dizer, já te amamos sem nem mesmo te conhecer… pode vir conhecer sua família amorzinho  #quase39semanas”, escreveu Giovanna em seu Instagram.

Os dois já são pais de Titi, de sete anos e Bless, de seis. Recentemente, a atriz e apresentadora também falou sobre o quartinho de Zyan, que será compartilhado com Bless. “Finalmente o quartinho de Zyan está pronto – na verdade é o quarto de Zyan e Bless. Eles ficaram com um quarto e a Titi com outro… mas ela também tem uma cama aqui no quarto dos meninos”, contou.

Assim como Giovanna e Bruno, estamos em clima de contagem regressiva para a chegada de bebê. Confira a nossa galeria:

[galeria]4718224[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter