Publicidade

Foi ao ar nessa terça a segunda parte do papo com Caio Castro no canal do  Youtube de Giovanna Ewbank. A brincadeira ‘verdade ou consequência’ começou de cara com “com quantas pessoas já transou na vida?”. A resposta? Depois de fazer as contas nos dedos, o ator preferiu deixar quieto e teve que pagar castigo que é tomar um shot de bebida: “Ninguém nunca me perguntou isso”, comentou.

Giovanna por sua vez contou com detalhes de sua primeira transa, e na frente do marido, Bruno Gagliasso, que estava acompanhando a gravação: “Só tive um namorado antes do Bruno e foi quando rolou a primeira vez, daí ele não gosta muito dessa história. Mas foi meio tarde, com 18 anos, eu já estava namorando há um tempinho. Foi super-romântico, no terraço da casa dele. Ele colocou um colchãozinho no terraço, pra vermos as estrelas, uns incensos, e foi lindo. Uma coisa meio hippie, porque eu era hippie na época. Foi muito bonito. Tenho guardado no coração, pois a minha primeira vez foi muito especial”. Mas aproveitou para paparicar Bruno: “Mas todas as vezes com você são muito melhores do que qualquer primeira vez”. Play pra conferir toda a brincadeira:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter