Publicidade
aaa

 

“Já na labuta.. #lovemyjob #videoshow #videocrazyshow”, postou Gio em seu Instagram, nesta quarta-feira || Crédito: Instagram

A mais nova apresentadora do “Vídeo Show”, Giovanna Ewbank  já vinha namorando o programa há tempos. A atriz, que estreou no vespertino no último dia 11, revelou em conversa ao Glamurama que mudar de lado não foi uma surpresa: “Há mais de um ano venho me preparando para apresentar. Não era um sonho antigo, mas conforme comecei a trabalhar com televisão sempre me senti muito à vontade nesse lugar de apresentadora e comunicadora. Eu já namorava o ‘Vídeo Show’ há um tempo e fiquei muito feliz com a oportunidade”, explicou.

Giovana disse ainda que era fã do programa desde a época de menina. “Lembro de chegar correndo do colégio e sentar para almoçar assistindo ‘Vídeo Show’. Me divertia muito no ‘Falha Nossa’.”

O “Vídeo Show” tem mudado bastante para recuperar a audiência. Depois de tentar trazer Zeca Camargo ao comando do vespertino, o programa conta agora com uma nova equipe, formada por Mônica Iozzi, Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Marcela Monteiro, além de Giovana.

Sobre as reformulações, a atriz e apresentadora acredita que o programa está indo no caminho certo. “Ele está mais dinâmico e divertido, além de mais próximo do público, que está interagindo nas redes sócias. Os tempos mudaram, a internet tem um peso muito grande hoje em dia. Os programas do Boninho [diretor] têm acompanhando muito bem isso”.

*

Giovanna Ewbank permanece até o fim do ano no “Vídeo Show”. Em agosto, ela roda o longa “Zé Aldo”, sobre o lutador brasileiro de MMA, interpretado por José Loreto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter