Publicidade
Rochelle e Severo em “Segundo Sol” || Créditos: Reprodução/ TV Globo
Rochelle e Severo em “Segundo Sol” || Créditos: Reprodução/ TV Globo

“Sou uma atriz muito reativa. Às vezes a pessoa está no meio da fala e eu interrompo, me meto, vou reagindo durante aquilo. Mas é o frescor, a emoção da hora”, explica Giovanna Lancellotti, a Rochelle de “Segundo Sol”. Logo mais, no capítulo desta quinta-feira, a vilãzinha vai descobrir onde o avô, o corrupto Severo, esconde suas malas de dinheiro e começará uma chantagem. “A Rochelle se acha muito esperta, mas não é tanto assim, ainda é nova, no início da fase adulta. O Severo é muito mais esperto. Ela acha que está no poder, mas não está. Acho que ele vai virar esse jogo”, adianta.

Quando Rochelle descobrir que é neta da empregada… “Vai ser um tapa na cara bem dado tudo que ela acreditou na vida inteira ser uma mentira. A Rochelle vai ter que ressignificar tudo. A Zefa, que ela implica, humilha tanto… Isso pode ser uma grande virada da personagem”.

Acácio e Rochelle em “Segundo Sol” || Créditos: Reprodução/ Instagram

Sobre suas cenas de sexo – e as muitas cenas de sexo da novela em geral… “A Rochelle tem uma relação muito forte com sexo. Ela é bem carnal mesmo. As cenas da novela não são explícitas. É sempre lingerie, mão nas costas, toques, planos mais fechados… Isso torna tudo mais bonito. Por mais que tenha bastante cena de sexo, acho legal para desmistificar o sexo”.  (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter