Publicidade
Giovanni Bianco lança coleção Say a Little Prayer neste sábado em SP || Créditos: Divulgação/Reprodução

Passado menos de um mês do lançamento explosivo do livro “Gisele”, para o qual fez a edição e a curadoria, o diretor de arte Giovanni Bianco voltou a São Paulo nesta semana com mais um motivo literário – e igualmente especial. Ele lança pela Taschen, neste sábado, a coleção “Say a Little Prayer”, um conjunto de dez tradições espirituais: candomblé, budismo, catolicismo, confucionismo, hinduísmo, judaísmo, kabbalah, islamismo, protestantismo, e xintoísmo. Cada conjunto contém onze cartões, um com introdução aos princípios fundamentais da religião ou fé e dez com símbolos da religião ou crença com um texto correspondente, de ensino ou insight.

A ideia é fornecer ao leitor um novo e moderno meio de se conectar com seu lado espiritual no mundo acelerado em que vivemos. A sessão de autógrafos acontece das 19h às 21h, na Livraria Cultura do Iguatemi SP. Na galeria abaixo, confira uma prévia da edição.

[galeria]3740001[/galeria]

Livraria Cultura do Shopping Iguatemi SP – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232, SP.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter