Publicidade
Giovanni Bianco e Donatella Versace no backstage do desfile

O espetáculo do desfile da Versace nessa quinta-feira para a Riachuelo teve um grande regente: Giovanni Bianco. O diretor de arte não só idealizou o maior acontecimento da semana de moda como também comandou com garra, dos bastidores, casting, produção e até a própria Donatella Versace, dirigida por ele para sua entrada triunfal no final do desfile, ao lado de dois modelos vestidos no melhor estilo marinheiro fetiche.

Gentil que só, publicou já na madrugada desta sexta-feira um post de agradecimento em seu Instagram. Em primeiro lugar à sua fiel equipe formada por Piera Ranieri, Daniela Raizel  modelo que migrou para os bastidores- e Francisco Tellechea. Também agradeceu Patti Wilson, superstylist convidada por ele para a empreitada, além da também stylist Renata Correa, Daniel Hernandez -que assinou a beleza do desfile- e as tops Ana Claudia Michels, Fernanda Tavares e Caroline Ribeiro. Não podia faltar o agradecimento a Marcela Kanner, diretora de marketing da Riachuelo e sua equipe.

Respeitado no mundo todo, Giovanni já parte para outros projetos. Um deles, a capa do próximo disco de Madonna, amiga e parceira. Ufa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter