Publicidade
NEW YORK, NY – MAY 01: Alexis Ohanian and Serena Williams attend the "Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between" Costume Institute Gala at Metropolitan Museum of Art on May 1, 2017 in New York City. (Photo by J. Kempin/Getty Images)
Serena Williams e Alexis Ohanian no dia 1º de maio no gala da exposição “Rei Kawakubo/Comme des Garcons: Art Of The In-Between”, no Metropolitan, em Nova York || Créditos: Getty Images

Serena Williams, 35 anos, deu à luz nessa sexta-feira sua primeira filha, fruto do relacionamento com Alexis Ohanian. O parto da tenista aconteceu no Centro Médico St. Mary em West Palm Beach, na Flórida. Segundo a imprensa americana, a tenista deu entrada no hospital na quarta-feira e para garantir sua privacidade, o último andar do hospital foi esvaziado só para ela. A primogênita do casal nasceu com 2 kg e 700 gramas.

Serena e Ohanian, o cofundador do site de mídia social Reddit, avaliada em R$ 1,657 bi e considerada o sétimo maior site dos Estados Unidos, ficaram noivos em dezembro de 2016. O anúncio da gravidez foi feito em abril por Serena por vídeo gravado em seu perfil no Snapchat. O casal optou por só saber do sexo do bebê no dia do nascimento. O nome da herdeira ainda não foi divulgado.

A última partida de Serena desde sua licença maternidade foi no dia 28 de janeiro, quando venceu um Grand Slam no Australian Open. Na ocasião, já estava em seu 2º mês de gravidez. A previsão de retorno da tenista às quadras é 2018.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter