Publicidade

O fim de semana foi agitado para glamurettes dentro e fora do Brasil. E, para você que não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu, fazemos agora um resumão do que rolou.

* A começar pela região da Riviera Francesa, que não para de receber famosos para o Festival de Cannes. Mostramos os principais looks do tapete vermelho do evento beneficente da amfAR Cinema Against Aids, no Hôtel du Cap. Além disso, descobrimos os detalhes da megafesta de aniversário de Naomi Campbell.

* Ainda no cenário internacional, o jogador inglês David Beckham aproveitou o fim de semana para fazer uma visita a tropas britânicas no Afeganistão; e foi divulgada a notícia que a ex-mulher de Tiger Woods, Elin Nordegren, está pedindo mais da metade da fortuna dele no processo de divórcio.

* Por aqui, o fim de semana foi de muito amor com o casamento de Carolina Matarazzo e Felipe Nobre, no Mosteiro de São Bento; e de Carol Ayrosa e Bruno Bezerra, na Casa Fasano, ambos em São Paulo. Também ficamos sabendo que Jorge Paulo Lemann, sócio da AB Inbev, está de malas prontas para o Brasil, saiba por quê.Corre lá! 

Carol Ayrosa e Bruno Bezerra, Naomi Campbell, Carolina Matarazzo e Felipe Nobre, Elin Nordegren, Jorge Paulo Lemann, David Beckham e Jennifer Lopez: fim de semana no Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter