Publicidade
A brasileira posa – de roupa – para a Intimissimi || Créditos: Divulgação
A brasileira posa – de roupa – para a Intimissimi || Créditos: Divulgação

Onze anos depois de dizer adeus à Victoria’s Secret, Gisele Bündchen vai voltar a estrelar uma campanha de uma marca de lingerie internacional. Assim como a blogueira italiana Chiara Ferragni, eleita no ano passado uma das fashionistas mais poderosas do mundo, a übermodel é a mais nova contratada da grife italiana Intimissimi, fundada em 1996 em Verona, e pertencente ao grupo Calzedonia.

Chiara divide os créditos com a ex-Angel da VS no trabalho || Créditos: Divulgação

As duas entram no lugar da atriz Dakota Johnson, da modelo russa Irina Shayk, entre outras celebs que já posaram para a marca. Na maior parte das fotos que fizeram para este trabalho, Chiara e Gisele aparecem completamente vestidas, estratégia de marketing que vem sendo usada pela Intimissimi desde o ano passado. “Isso cria um ar de intimidade muito maior. Você deixa muita coisa na imaginação. Fica aquela dúvida sobre qual tipo de lingerie ‘aquela mulher’ usa”, disse Gisele em entrevista a uma revista americana.

A brasileira durante a sessão de fotos || Créditos: Divulgação

As primeiras imagens da campanha estarão nas próximas edições das principais publicações de moda do hemisfério norte, e um comercial vai ao ar em breve em alguns dos países onde a Intimissimi está presente – são mais de 20 atualmente. Como nos tempos da VS, é provável que Gisele participe de eventos específicos do novo cliente, especialmente o Intimissimi On Ice, que agita a Arena di Verona em outubro, mas nada além disso, já que ela anda feliz com a vida de “semi-aposentada”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter