Publicidade
Gisele Bündchen e Tom Brady || Créditos: Getty Images
Gisele Bündchen e Tom Brady || Créditos: Getty Images

O Instituto de Meio Ambiente e Sustentabilidade da UCLA – a prestigiada Universidade da Califórnia – homenageou Barbra Streisand e Gisele Bündchen por seu ativismo ambiental no Hollywood Science Gala nessa quinta-feira. E a übermodel, do alto de seus 38 anos, mostrou que sabe como ninguém brilhar no tapete vermelho. Deslumbrante em um look Stella McCartney branco de um ombro só e cabelos ondulados ‘à la’ diva dos anos 50, completou sua ‘grande entrée’ levando a tiracolo o maridão Tom Brady, e ainda roubou um beijo na frente das câmeras. Tá bom ou quer mais! Para os interessados em levar o vestido pra casa, a peça de crepe está disponível por R$12mil no site da Selfridges em branco e vermelho.

Emocionada na manhã desta sexta-feira Gisele se pronunciou sobre o prêmio: “Foi uma honra do Instituto UCLA do Meio Ambiente e Sustentabilidade, junto com a incrível @barbrastreisand. Nosso planeta precisa fazer sua parte, agora mais do que nunca. Precisamos ouvir os sinais que a Mãe Natureza tem nos dado. Não importa de onde somos, todos os que estão conectados! Precisamos encontrar maneiras, cada um com seus talentos, para colaborar uns com os outros, e encontrarmos formas de preservar esse belo planeta que chamamos de lar.”

https://www.instagram.com/p/BuLw8aJg7aF/

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter